Ah o inverno!

25 julho 2013


Ah o inverno, meu caso antigo de amor e ódio. Calma eu explico. Eu amo o inverno por tantas razões e o odeio por outras mil delas.

Amo estar juntinho com alguém assistindo um filme e comendo pipoca embaixo de 2 edredons, mas odeio ter que sair e sentir a ponta do meu nariz congelando. Amo as mil e uma variações de roupas que posso usar e, de como o inverno deixa tudo mais elegante, porém, odeio o fato de que não importa quantas roupas eu coloque ainda sentirei frio em alguma parte do meu corpo. Amo como minhas bochechas ficam mais rosadas e amo soltar fumacinha pela boca, mas odeio quando meus dedos das mãos e dos pés parecem picolés. Amo tomar chocolate quente, comer bolinhos de chuva, engordar e odeio quando preciso abrir a geladeira pra pegar alguma coisa necessária pra fazer qualquer coisa pra comer. Amo usar luvas, cachecóis, toucas, boinas e chapéis, mas odeio o fato de que se quiser usar um shortinho eu passarei muito frio nas pernas (mesmo que com duas ou três meias). De qualquer forma, o inverno chegou e chegou firme aqui, que venha o frio, narizes vermelhos, fumacinha na boca e muito estilo pra gente esbanjar.

Um comentário:

  1. Onde moro esta super frio,a unica coisa ruim do frio é lavar louça, digitar, entrar debaixo do chuveiro e sair, lábios ressecados rsrsrs só
    flor indiquei seu blog ao The Versatile Blogger Award caso queira participar acesse www.vaidadeativa.blogspot.com.br bjss

    ResponderExcluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design