Inspire-se: Ashley Benson

31 outubro 2013


Essa semana que acabou eu estava vendo o episódio especial de Pretty Little Liars de Halloween e reparei como a Ashley está muito linda, confesso a vocês que a minha preferida sempre foi a Lucy Hale, porém, de uns tempos pra cá tenho reparado na Ashley e com isso nos looks que ela usa.

Fui atrás e separei para vocês os looks que eu achei mais interessantes, lindos ou com algum diferencial. Vamos conferir?







Linda né? E tem looks super fáceis de copiar. Gostaram? Então comenta ai qual desses vocês usariam.

8 comentários:

  1. Nossa,uma verdadeira fashionista!Adorei os looks dela,e o seu blog também.Beijinhos!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg, ela é realmente muitoo linda né. Volte sempre! Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito dos looks dia a dia dela os vestidinhos curtos, os longos não me agradam muito.
    Amei o post. Sou super fã da série e da Ashley.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os longos realmente são mais difíceis, mas sabe como é, as vezes tem aquele evento chique de tudo e se faz necessário o uso de um vestidão lindo e poderoso. Beijos e volte sempre aqui viu.

      Excluir
  3. A Ash é linda né. O cabelo os olhos, e os looks também! Muito diva. Post muito fofo! Beijos!
    Visita? www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e diva, sim ela é. Obg por visitar. Beijos ein, e volte sempre!

      Excluir
  4. Acho ela lindaaaaaaaaaa, sempre foi minha preferida, e babo demais nos looks dela!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design