Diário de uma Noiva: A escolha das cores.

21 janeiro 2014


Vamos falar de cores? Não foi muito difícil escolher as cores para o meu casamento, afinal como eu já disse pra vocês no post anterior (se ainda não leu, lei aqui), a festa seria durante o dia. Então escolhi estampas florais e as cores rosa e azul para ajudar a compor a decoração. Escolhi diferentes tonalidades de azul e rosa para poder criar em cima disso. 

Escolher as cores do casamento pode ser uma tarefa bem complicada, as vezes as cores que você mais gosta não combinam com o horário do seu casamento, por exemplo, eu queria tudo em preto e branco, mas essas cores combinam muito mais com casamentos noturnos, então precisei mudar um pouco a cabeça para poder me adequar a hora e local da cerimonia. 

No meu casamento vai ter muito diy, muitas coisas que vou fazer a mão pra deixar tudo do meu jeitinho e com a minha cara. Quero personalizar tudo, assim meus convidados podem ver que preparei tudo com carinho. Como quando eu postei as fotos no facebook a galera curtiu muito eu vou postar pra vocês alguns itens pra vocês verem que bacanas.


As garrafinhas ai em cima eu vou colocar o diy para vocês aprenderem a fazer, como muita gente pediu vou postar em seguida. Na foto de baixo, são caixotinhos para usar como convite dos pajens, quando estiver pronto eu posto pra vocês verem e falo mais a respeito.


Para quem quiser ficar de olho nos acontecimentos do casamento é só me seguir no face ou no instagram, os links estão no ladinho. Até o próximo post meninas!

2 comentários:

  1. Vou me casar esse ano e você? Adorei as fotos dos preparativos do seu casamento. Seu blog é um amor <33 Sucesso pra você e boa sorte com tudo! http://yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yanka, vou me casar esse ano também. Daqui a 9 meses e estou super ansiosa. Obrigado pela visita e fico supeeer feliz que você tenha gostado do meu blog.

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design