Resumão #Outubro/Novembro/Dezembro

21 janeiro 2014


E ai meninas, tudo bem? Então, sei que estou em débito com vocês, mas a explicação é boa, juro.
Para começar eu estou trabalhando muito e quando chego em casa só o que eu quero na vida é dormir. Em segundo lugar, no tempo que me sobra livre, eu tô feito doida correndo atrás e organizando as coisas do casamento e, pra finalizar a casa em que eu moro está em reforma, então imaginem o caos que esta, não ta tendo um lugar decente pra eu criar os posts. 

Confesso também que estou tao envolvida no casamento, que não tenho muita vontade de falar de outra coisa na vida. Vou fazer um resumão dos últimos acontecimentos pra vocês.



Outubro eu comecei a ver os orçamentos pro casamento (também por isso dei uma sumida no blog), já em Novembro foi um mês de muitas definições pro casamento. Ai ai, tudo ultimamente gira em torno desse casamento. Dezembro acabou com muita coisa definida e pra fazer e foi um fim de ano bem corrido, agora só faltam 10 meses pro meu casamento e tem tanta coisa pra fazer, não acaba nuncaaaa.. 


  • Na primeira foto, são os últimos livros que eu comprei (chorei horrores já com "A culpa é das estrelas")
  • Na segunda foto, comprinhas *-* 
  • Terceira, aparelho ortodôntico que me mata todos os dias :/ 
  • Quarta é com meu neném lindo, meu paciente mais fofo do planeta. 
  • Love <3
  • As iniciais minha e do love, pro casamento *-* 
Uffa, o fim do ano já chegou e ano que vem vai passar voando. Pra quem ainda não me segue o instagram é @meellsouza

Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design