Diário de uma Noiva: Inspirações

12 março 2014


Sabe qual a parte mais difícil de casar? E não, definitivamente não é encontrar um noivo. É sim ver tantas e tantas coisas bonitas, querer fazer tudo e mais um pouco e ver a realidade e o dinheiro não são suficientes hahahaha, a verdade é que ser noiva é fácil o complicado mesmo é realizar todos os seus desejos. 

Hoje o assunto é as inspirações que estou usando como base para o meu casamento. Eu já falei sobre o estilo da festa, cores e outras coisas em outros posts e você pode encontrar clicando no botão "CASAMENTO" do menu.  Vou postar pra vocês as fotos que eu mais gostei até agora e algumas que vão servir como base pra decoração e outras partes do casamento. 

Praticamente 99,9% das fotos que vou postar eu encontrei no blog Lapis de Noiva, que vem me ajudando muito a buscar referências, as demais fotos eu não sei onde peguei por que foram sites aleatórios. 








Vou dividir só algumas dessas fotos e pretendo dividir o assunto "decoração" em posts separados para que possa falar melhor de cada item que vai compor. Essa amostra é só pra ficar com um gostinho de quero mais na boca. 

AHHHHHHHH, tô tão ansiosa!

Agora faltam 9 meses! 

2 comentários:

  1. Que legal,
    da uma vontade de casar, to esperando seu próximo post!
    Vista meu blog também?
    http://mundoabacaxi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHDIHAIDHI, casar é uma delicia mas da um trabalhooooooooooo!

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design