Filme: S.O.S Mulheres ao mar.

18 março 2014


Quem aqui não gosta de uma boa e velha Comédia Romântica? Confesso que sou uma fanática por esse tipo de filmes americanos - acho que já vi quase todos. Sempre senti falta desse estilo nos filmes nacionais e eis que eu vi o trailer desse filme que estreia no dia 20 de Março. 

O filme conta com a participação de Giovanna Antonelli, Thalita Caruta, Fabíola Nascimento e o lindo, divo, perfeito Reynaldo Gianecchini, entre outros artistas. O trailer do filme está divertidíssimo e da uma super vontade de assistir. 

O mais legal é que com a nova onda de heróis, os filmes da Marvel são um exemplo, filmes de Comédia Romântica acabaram se extinguindo do mercado. Nem consigo me lembrar ao certo qual o último lançamento nesse gênero. 

O filme é brasileiro e convenhamos, de uns tempos pra cá o Brasil vem produzindo filmes excelentes. Eu fiquei morrendo de vontade de conferir o que vai rolar nessa história super divertida. Quer ficar com vontade também? Então confere o trailer ai em baixo e não deixa de conferir quando chegar aos cinemas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design