Dica de Livro: A Maldição do Tigre

24 março 2014

Oi galeraaaa :)

Sejam bem-vindos ao meu primeiro post *--* Estou mega feliz por poder escrever pra vocês e  espero que gostem! 

Pra essa primeira ideia, eu resolvi falar sobre dois livros que foram realmente muito bons pra mim! Bom, ao longo de nossa estadia juntos, vocês vão perceber que sou diversifico bastante os assuntos, como no meu blog o Idéias Caleidoscópicas :)


Hoje vou falar sobre os livros: 
A Maldição do Tigre
&
O Resgate do Tigre

Confesso que no começo que achei a história um pouco maçante, talvez devido a toda indecisão da protagonista, a Kelseyi!
Gente do céu, a menina me deixava louca nessa mania que ela tinha de medo de ter o coração partido pelo cara mais romântico que existe no universo dela: O Ren – Que além de tudo é um príncipe (de verdade, não só na minha mente rs)

Enfim, depois comecei a pensar: Indecisão é um mal de que nenhuma de nós está isenta, e esse medo de coração partido, se não aconteceu ainda, um dia acaba acontecendo com todo mundo...
O legal é como ela resolve dar um passo no escuro e confiar que poderia ser feliz depois da morte de seus pais, e entra de cabeça nessa aventura para libertar o homem da vida dela de uma maldição antiga que ele carrega, a Kelsey se expõe a diversos riscos e prova realmente ser uma mulher decidida, embora indecisa... É, é realmente estranho uma personagem ser tão contraditória dentro de si, e às vezes nós mesmas somos assim.

Adoro livros que mostram personagens com quem lá no fundo a gente se identifica!

No segundo livro a saga continua, só que aí quem mais está com ela é o Kishan, que é um galã de atitude, também apaixonado pela Kelsey, outro verdadeiro príncipe e irmão de Ren. Juntos eles fazem de tudo para libertar Ren do cativeiro onde Lokesh o prende. Mas devido a diversas decisões que têm que tomar ao longo do caminho, os três acabam por ter consequências drásticas no final... (Mas creio que tudo vai se resolver no próximo rs)


Hoje confesso: 
EU AMO ESSA HISTÓRIA.


Estou louca pelos últimos dois livros e daqui a pouco eu volto e conto como foram, mas de dica eu deixo: LEIAM! Porque é realmente muito bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design