Tag: Meus 12 cabelos preferidos.

26 março 2014


Oi meninas, tudo bem? A Bruna Vieira que vocês já conhecem, lançou essa tag e eu fiquei afim de responder.

Eu amo cabelo - confesso que choro pra cortar os meus - principalmente cabelos longos, então não se importem se a maioria dos cabelos que eu colocar aqui forem bem compridos, são os meus preferidos.

Tentei selecionar de todos os tipos. Curtos, longos, médios. Loiros, morenos, ruivos. Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa?






Eu sou apaixonada nos cabelos da Anahí e, por isso não consegui selecionar só um. Então vou por mais 3 de bônus aqui só dela, ok?



PS: Vocês notaram que eu gosto de franja e cabelo loiro? Não, né! kkk 

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu adorei os looks dos cabelos mas sempre me rendo aos cabelos coloridos
    por me chamar a atenção e por serem lindos um dia crio coragem e pinto o meu também
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também amo os cabelos da Ashley, da Marina e da Thaís. Amei suas escolhas! <3

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, são mesmo lindos os cabelos dela né!
      Beijos!

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design