Sobre celular e #Resumão dos meses de Janeiro/Feveriro

19 fevereiro 2014


Oi meninas, faz um tempão que eu não faço um resumão dos acontecimentos da minha vida então hoje resolvi fazer tudo junto. 

Como vocês já sabem a um tempo atrás eu fiz aquela tag/metas 101 em 1001 (você pode ler a tag completa aqui) e prometi fazer um post a cada conquista pra vocês, eu estava olhando aqui e vi que fiz poucos posts na verdade, então resolvi falar sobre algumas coisas que já risquei da minha lista e talvez esse post fique meio grande, mas tenham paciência. 

Item 22 - Celular novo: Pra quem não sabe eu usava um celular Galaxy Y, que fazia mais de 2 anos que eu havia comprado, já estava defasado e quando começou a travação  não teve jeito, era hora de trocar. Confesso que no momento com tanta coisa que estamos pagando pro casamento não tinha $$ pra trocar o celular, mas foi preciso. Pesquisei muito e como a muito tempo queria, comprei o Iphone 5. Na verdade eu iria comprar o 5s, mas o valor era maior e as mudanças insignificantes pra valer o preço. Acabei optando pelo Iphone 5 e estou bem satisfeita com a minha compra. 



Pretendo fazer a tag sobre celular qualquer dia desses, porque agora meu celular cabe os aplicativos *-* .. Ainda não deu tempo de colocar tudo dentro dele, mas to arrumando aos poucos. Ele veio completinho na caixa, com fone, cabo, carregador e ainda a loja me deu as duas películas de proteção e uma capinha preta. 


Legal né? Comprei lá na Stª Ifigênia e me deram uma garantia bem legal. Se alguém quiser saber a loja pergunta nos comentários e nas redes sociais, o preço é bem legal. Ufa! Próximo item..

Item 34 - Colocar aparelho: Pois é, pra quem não sabe eu tinha os dentes meio tortinhos, nunca foi uma coisa que me incomodou muito e, como eu sempre tive um certo pavor de colocar o aparelho, fui adiando, adiando, adiando.. Até que começou a prejudicar outras áreas da minha vida como a respiração e etc. Então procurei um dentista especializado para o tratamento ser bem especifico e por conta do meu medo. Encontrei o Dr. Alan Carvalho que foi um amor, me passou segurança (mesmo falando que teria que tirar 6 dentes), comecei o tratamento em novembro e o aparelho eu coloquei no dia 10/12/13. Como nesse mesmo dia eu retirei 2 dentes, coloquei o arame e apertei doeu bastante, mas nos outros meses tem sido bem tranquilo. Vou colocar uma foto do antes e depois em 2 meses de tratamento e vocês vão notar a grande diferença. 


De itens riscados da lista por hora são esses dois, os demais estão em andamento ou vão receber um post separado. Agora vou postar as minhas fotos preferidas do instagram e vocês podem saber mais seguindo lá @meellsouza



  1. Gostei tanto dessa foto *-* , foi uma das primeiras que eu sorri e curti. 
  2. Tem contagem regressiva pro grande dia s2
  3. Céu pintado pelo dedo de Deus.
  4. Peguei uma promoção supeeeer legal e consegui comprar esses dois perfumes que eu estava louca por um preço bem camarada. 
  5. Teve casamento e a Lulli foi daminha, ela também vai ser daminha do meu casamento *-* 
  6. Look largadinho pro aniver do primo. 
  7. Aniversário de 18tão do primo, tô ficando velha
  8. Mais contagem regressiva, agora já são 9 meses. 
Bom foi isso meninas, não esquece de curtir a fanpage e me seguir no instagram pra acompanhar a semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design