Diário de uma Noiva: Convite dos pajens e damas!

23 abril 2014

Oi gente, voltei com mais um post do casamento. Hoje eu vim mostrar pra vocês a confecção e montagem dos convites dos meus pajens e daminhas. Quando eu comecei a pensar em casar, fui pesquisar a respeito e em um dos artigos que eu li dizia que era tão educado e bonito você convidar diretamente a criança, isso evitaria talvez uma possível cena no dia do evento. 

Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi que faria o convite aos pais das crianças (é claro) mas que depois criaria um diretamente para a criança. Então lá fomos nós para o Google pesquisar. Encontrei várias coisas mas nenhuma que realmente chamasse a minha atenção, decidi por fim fazer uma caixa de doces. 

Procurei uma caixa legal e diferente, mas nada (as pessoas só fazem coisas pra adultos ¬¬), até que um dia passando por uma loja de MDF eu encontrei uns caixotes bem fofos que tinham tudo a ver com o tema do meu casamento. Comprei e lá fui eu pintar tudo. Azul, para meninos. Rosa, para meninas.

Se você não sabe como pintar MDF, eu ensinei aqui

Com tudo devidamente pintado e envernizado, vamos a montagem?

 Eu usei o caixote, palha de cesta de café da manhã e doces no geral. 


Com os doces já ajeitados sobre a palha vamos para a papelaria. A papelaria dos convites eu mesma criei no PS, com a arte pronta eu enviei pra minha prima que faz papelaria no geral e ela fez os cortes pra mim. No final do post eu coloco o link do blog e loja da minha prima pra quem se interessar. 

Pra fixar os cartõezinhos eu optei por palitos de sorvete, numa espécie de bandeira/portal, sei lá hahahaha, ficou de pé e era o que eu queria. 



No final, eles ficaram assim... QUE RUFEM OS TAMBORES ....


Pra finalizar ainda embrulhei todos bem bonitinhos com papel celofane. UFFA! Olha deu um trabalho viu, mas vai valer a pena quando ver a carinha dos meus pequenos. :)

Os links da minha prima pra quem quiser fazer papelaria.
Letícia Morales - Facebook / Blog / Loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design