Dica do dia: Layouts com Luisa Tavares

14 maio 2014

Oi meninas, tudo bem com vocês? Faz um tempo que eu não tenho postado né. O tempo anda meio curto por conta do trabalho e, também confesso que perdi um pouco o interesse depois que tentei implantar as coisas aqui no blog pra ter post todos os dias e não consegui, como vocês podem ver. 

Mas hoje eu não vim aqui pra falar dos meus posts e sim dos Layouts da Luisa. 

Pra quem viu meu post quando o Layout do blog foi alterado, viu que eu postei lá quem tinha feito. A Luisa é a pessoa mais fofa do mundo e hoje já a considero uma amiga, graças a ela e a paciência tenho um layout que me agrada e que ficou do jeito que eu gostaria. 

Outro ponto positivo de se trabalhar com a Luisa é o fato de que os preços são bem acessíveis, tem Layouts de 40 reais até mais completos e mais caros. Você pode escolher e desenvolver junto com ela o que mais te agrada e também o que mais está de acordo com o seu bolso. 

Dito isso, quero contar pra vocês que ela está com uma promoção SUPER INCRÍVEL.

Ela criou vários lays que você pode adquirir e instalar no ato. Não é legal? Quer saber mais sobre isso, então acessa o portfólio dela aqui e confere todos os preços e Layouts. Se disser que foi indicação minha, ganha 10% de desconto mesmo nos Layouts promocionais. 

Corre agora e deixe seu blog a sua cara!

*Este é um post publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design