#BDV de cara nova e novos projetos.

25 agosto 2014


Eu sei que a uns meses atras eu lancei um milhão de coisas aqui e não cumpri nenhuma (devo estar pior que político em época de eleição). Tenho explicações a dar e vou fazer isso na sequência, mas antes quero falar: OIIIIII GIRLSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! hahahaha

Quando criei o blog, não foi bem pra ser meu e eu acabei assumindo isso tudo sozinha e adorei (não tô reclamando, ok?ok.) na época eu estava sem emprego e com muito tempo livre pra criar e me dedicar a divulgar, não é a toa que em menos de 2 meses de blog eu já tinha 3 mil visualizações de página. Acontece que com o passar dos meses as coisas foram mudando e com elas a minha disponibilidade de tempo também foi alterada. Arrumei um novo emprego, tô organizando o meu casamento, fora os compromissos com família, amigos, noivo, pais e etc. 

Por conta dessa falta de "tempo", convidei duas amigas que iriam dividir comigo o tempo no blog e me ajudariam assim a manter tudo atualizado. Foi dando certo nas 2 ou 3 primeiras semanas, mas sabe como é né, ter blog dá trabalho e as pessoas não gostam de nada que mudem demais as suas rotinas, além de claro os problemas pessoais de cada uma. Os posts se tornaram menos frequentes até ficarem inexistentes. Então decidi que se era pra ter um blog onde eu não iria me dedicar era melhor que ele ficasse fechado por um tempo. Fechei o blog, me dediquei as pendências que eu tinha como casamento e emprego novo. E agora que as coisas parecem mais estáveis, decidi voltar. 

 LAYOUT

A primeira coisa que eu faço quando começo uma fase nova na vida é comprar uma roupa nova, eu penso que isso "renova" de maneira simbólica aquilo que estou encarando ou vou encarar naquele momento e com o blog não poderia ser diferente. Procurei a Luisa que á tinha feito meu layout anterior e a Laura por querer uma ilustração exclusiva e mais a cara do blog e foi assim que nasceu a cara nova do BDV. Obrigado pela paciência meninas, vocês foram ótimas. Quem quiser conferir o trabalho das duas é só clicar aqui.
O lay ficou bem mais leve, fácil de carregar e mais organizado. Gostaram? Eu amei!

 URL

Além da cara nova, mais coisas mudaram por aqui, notaram a URL? Agora nosso mundo também é .com. Isso torna a visualização mais fácil e o blog fica com carinha de profissional. Para acessar o blog agora é só colocar no navegador: baudosvinte.com

 COLABORADORAS E POSTAGENS

O blog não conta mais com equipe e por isso os posts serão feitos só por mim. A disponibilidade de post vai depender da minha escala de trabalho, mas geralmente um dia sim e outro não quero liberar posts pra vocês. Nos sábados continuam sendo o dia de descanso do blog. O fato é que como eu trabalho em escala 12x36 eu estou em casa um dia sim o outro não, então pretendo fazer posts em dias alternados. Uma semana será, segunda quarta e sexta e na semana seguinte, terça e quinta. Caso eu faça posts aos domingos será tipo um bônus, nada programado e tudo mais.

 PROJETOS E METAS

Ainda estou tentando cumprir as minhas metas do 101 em 1001, dei uma pensada em mudar algumas coisas lá, por já não mais querer aquilo, mas acho que isso é trapacear então deixei como estava. Tenho projetos pro blog, gravar vídeos, comprar uma câmera melhor e de preferencia com um tripé que faz muita falta. Mas são planos que vou realizando aos poucos. Quero fazer coisas com outras blogueiras e ir testando o que vai dar certo pra mim e o que eu gosto de fazer. 

O fato de o blog ser reaberto hoje deve ser um sinal, afinal é meu aniversário, isso tem que trazer alguma sorte pra eu me empolgar e postar mais e mais pra vocês. E como hoje é uma data muitooooo especial, vou liberar esse post e depois daqui a 1 hora, vou liberar mais um.

Ah gente, espero mesmo que vocês tenham gostado e curtam essa nova fase do BDV comigo, podem me seguir nas redes sociais e ajudar compartilhando o post do blog. 


REDES SOCIAIS: Facebook | Instagram | Twitter

3 comentários:

  1. Parabéns, o blog ficou lindo.
    Desejo cada vez mais sucesso a você!
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também achei que ficou tudo muito bonito *-*
      Sucesso pra nós então!
      Beijos :*

      Excluir
  2. parabénss!!!!!!!!
    ficou lindo e .com *-*. Desejo a ti muito sucesso.

    ResponderExcluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design