Onde comprar: Lojas Online

27 agosto 2014

Hi gils!

Quem aqui não gosta de comprar? Que fale agora ou cale-se para sempre. Hoje eu vou dar uma dica de três lojas onlines as quais eu já comprei e os produtos chegaram certinho e que eu voltaria a comprar.

 ALI EXPRESS

A minha loja preferida no mundo é o ali.express, não sei quantas de vocês já ouviram falar dela mas é uma loja made in china que vendo ABSOLUTAMENTE tudo que você possa imaginar. A venda é feita em $ obamas, mas a entrega no brasil é garantida. 

 Prós

1. Você encontra tudo que quiser lá. 
2. É tudo muito barato.
3. O frete é grátis (na maioria dos produtos).
4. O site pode ser colocado em português, isso facilita a compra.
5. O site coloca os valores e dilmas assim você sabe quanto está gastando.

 Contras

1. Precisa de um cartão de crédito internacional para poder comprar (uma das leitoras deixou comentário falando que dá pra comprar no boleto, legal!)
2. A entrega é muito demorada, chega a demorar 2 meses.

A parte mais ruim é a entrega mesmo, como o frete é grátis a maior parte das coisas vem para o Brasil de navio e, quando chega aqui vai para a alfandega e demora mais um milênio para liberar e chegar na sua casa. Então se você quer comprar lá, não tenha pressa e nem compre nada que você precisa com urgência. E quem quiser conhecer o site, é só clicar aqui.

 BELEZA NA WEB

Essa foi uma das últimas lojas que eu comprei na web, comprei dois shampoos e uma máscara desamareladora para os meus cabelos. É uma loja de cosméticos, produtos de beleza, perfumes, maquiagem e tudo isso. 

 Prós

1. Você ganha desconto na primeira compra.
2. A entrega é rápida.
3. O pagamento é parcelado em ate 12x 

 Contras

1. Os preços não são os mais baratos. 

A loja é ótima, eu comprei e em menos de uma semana meu produto já estava na minha casa, os preços não são as mil maravilhas mas os produtos são de muita qualidade. E para conhecer a loja, basta clicar aqui

 MUNDO GEEK

A última dica é a loja Mundo Geek, comprei lá um boneco do Homem de Ferro, pro meu noivo. A compra foi super tranquila e o produto chegou em menos de 10 dias. Os preços variam de produto pra produto. Mas a qualidade é garantida. 

 Prós

1. A entrega é rápida.
2. O pagamento pode ser feito em todos os cartões de crédito, pagseguro, mercado pago, deposito bancário, boleto.

 Contras

1. Não achei nenhum. 

Se você ama coisas de heróis, GOT e outras séries geeks da uma conferida na loja que vale a pena, tem coisas bem legais. Para acessar a loja, clique aqui.

14 comentários:

  1. Morro de vontade de comprar no Aliexpress e no Mundo Geek, sucesso com o blog!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Mari, o único problema do Ali é que demora muito, principalmente depois que chega no BR, ai vai fazer verificação e demoraaaaa mas eu adoro comprar lá!

      Excluir
  2. No Aliexpress Tem como comprar pelo boleto!! Beijão
    http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação Milena, eu realmente não sabia! Corrigi o post :)

      Excluir
  3. Eu sempre quis comprar no aliexpress, só que eu sou uma pessoa totalmente ansiosa e nunca compro aushsau Amei conhecer o Mundo Geek, ainda não conhecia essa loja ... Parabéns pelo blog! Beijos, fica com Deus e Sucesso!! www.luanasilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana eu também sou muito ansiosa, mas adoro comprar capinhas para celular lá no Ali, pq quando chega os pacotes é uma alegria sem fim HDUADSUAHDIAHI

      Excluir
  4. Já ouvi muitas evzes falar no aliexpress,mais nunca entrei,bem pelo fato deu não comprar na internet,mais depois vou tentar dar uma olhada,parece ser ótima ☺.
    Beijus♥

    Blog |

    FanPage |

    Twitter |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, comprar pela internet é muito bom, você não sai de casa e ainda consegue pegar preços mais baratos do que em lojas físicas, perde o medo comprando alguma coisa bem baratinha!

      Excluir
  5. Adoooreei as dicas,e o seu blog. Acabei de te seguir ! Se quiser conhecer o meu, e até mesmo me dar uma opinião á respeito dele, ficarei muito feliz. :) http://debatomvermelhoeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jennifer, muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog.

      Excluir
  6. A-mei o post. Ótimas dicas, me ajudaram bastante! Seu blog é lindo! *-*
    Beijos,
    Júlia Flores

    http://daydreamingoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia, fico feliz que as dicas tenham te ajudado.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu adoro esse tipo de post, pois sou muito insegura em relação à compras online! (seguindo)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda eu também era muito insegura, mas depois que eu comprei a primeira vez eu viciei, é tãããããão mais prático.

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design