Destrua esse Diário: Parte 1

02 setembro 2014

Hi, girls!

Acho que todas vocês já devem ter ouvido falar do livro, Destrua este Diário da Keri Smith. É um livro super legal que exercita a criatividade e o lúdico. O livro consiste em cumprir as tarefas descritas nas páginas de maneira criativa.

Você precisa soltar a imaginação pra deixar o livro a sua cara, têm tarefas simples e algumas um pouco mais complicadas, mas todas divertidíssimas. Eu comprei o livro tem uns meses e minha mãe disse: "Você não tem mais idade pra isso.", desculpa mãe mas pra criatividade não tem idade! Oh lá, rimou hahahaha

Decidi que vou postando as páginas do meu diário passo a passo pra vocês verem e em partes, que tal? Vou começar pelas atividades que eu já fiz. Vamos lá?


Nas duas primeiras fotos é a identificação do livro e as instruções, nada demais.. Vamos continuar!

1 - Numere as páginas você mesmo.

2 - Fure esta página com um lápis.


3 - Arranhe com um objeto afiado. 

4 - Faça uma corrente de papel.


E ai, gostaram? Esse foi a primeira parte, vou postar de 4 em 4 folhas conforme eu for fazendo, comprem também e postem nas redes sociais pra eu ver. Até a próxima gente!

14 comentários:

  1. Lindo! Queria ter tamanha criatividade hahaha

    Beijo Beijo :*
    bellosonhomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, criatividade é um exercício diário. Você só precisa colocar a imaginação pra trabalhar.

      Beijos!

      Excluir
  2. Pena que não tenho tempo para fazer! Mas continue, está ficando muito legal!

    Seguindo - Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tempo é mesmo uma coisa escassa pra mim também, mas sempre que sobra um tempinho eu dou um jeito pra relaxar!

      Excluir
  3. Que fofo! Eu comprei meu livro ano passado, antes de sair a versão em português. Fiquei super chateada depois que lançaram kkk
    Fiz só algumas páginas e agora ele está encostado =[

    Lori, ta rolando sorteio lá no blog, e eu gostaria muito que você participasse :D
    www.fotografosonhos.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-fs-colar-e-brincos.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu não uso bijus HUSAIHDAIHDI, então não faz sentido eu participar do seu sorteio e tirar a chance de alguém que realmente vai curtir ganhar isso. Mas eu vou conferir seu blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. toda vez que entro em algum blog e vejo algum post relacionado a este livrinho eu me desmancho cara
    quero muito ter um MAS cadê o money hein?
    bom espero poder voltar aqui e me deliciar com o restante das paginas que eu tanto amo ver sempre que alguem faz

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle, ele nem é tão caro assim viu.. Eu paguei 16,90 na Saraiva! Da uma procurada que as vezes você encontra de promoção. Volta sim que logo em breve tem post novo sobre as próximas páginas.

      Excluir
  5. Que legal ! Acabei de comprar esse livro pelo submarino não vejo a hora de chegar pra eu começar a fazer o meu #ansiosa !

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta depois o seu resultado e me manda o link, assim posso ver o seu também!

      Excluir
  6. Acho que quero um desses também. =)
    Achei a ideia bem bacana.
    Beijo.
    Julia | Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom é desenvolver a criatividade!
      Eu adoro, compra sim que é legal :)

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design