Diário de uma Noiva: A escolha da música.

04 setembro 2014


A Thousand Years by Christina Perri on Grooveshark
Hi Girls! Hoje quero começar o post com música, pra inspirar essa belezura. Já que vamos falar de música de casamento e isso me faz ficar toda sonhadora. Confesso que essa parte a encargo do meu noivo, como ele gosta muito de música clássica ele acaba tendo o ouvido mais "apurado" para instrumentos e voz. 

Ele mesmo procurou os fornecedores, orçou preços e me mostrou as opções e, pra mim, era tudo lindo demais. Acabamos fechando com o Musical Vivace (esse aqui), com um jogo de 6 instrumentos sendo eles: violino, saxofone, piano, 2 trompetes, percussão. 

Vocês não vão acreditar a dificuldade que foi se decidir nesse aspecto, era tudo tão bonito. Ainda não consegui decidir com qual música vou entrar, a única coisa que eu decidi é que quero a famosa Clarinada da Rainha, depois não sei se toca a Marcha Nupcial ou outra música. Estamos a 2 meses praticamente e não consigo me decidir nos detalhes. 

O mesmo pessoal que vai tocar na cerimônia foi contratado pra fazer a ambientação de música da festa, já que não contratei DJ nem pista. Vocês podem curtir um pouco do som da festa no site deles, não consegui colocar os vídeos aqui por direitos autorais, mas é só clicar no link lá em cima e desfrutar do som. 

8 comentários:

  1. Ai, que legal!! Deve ser um máximo esses preparativos para o grande dia, né? Que seu casamento seja do jeitinho que você está sonhando, felicidades!!

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, desculpa a demora o blog deu uma parada no fim desse ano!
      Os preparativos são demais e meu casamento foi lindo! Volte Sempre.

      Excluir
  2. Que bacana esse processo todo da escolha de cada detalhe! Ainda sou nova mas quero muito casar algum dia! Lhe desejo muitas felicidades!

    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, que seu sonho se realize do jeitinho que você quer!

      Excluir
  3. caa eu ja tinha todas as minhas musicas na cabeça logo quando achava que ia ter uma mega festa de casamento
    no final que eu nem tive mas sempre escuto a playlist na esperança de um poder ter
    espero que vc consiga todas as musicas mais bonitas pra por no seu dia amorzona
    escolha musicas que tem a ver com vcs dois momentos e tal's nao bata a musica ser bonita tem que significar algo pros dois


    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia lindo, com as músicas lindas! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  4. Que post completo. Apesar de eu está muito longe do casamento, acho isso tudo tão tão lindo. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design