Diário de uma Noiva : A escolha do vestido de noiva.

10 setembro 2014


Se eu contar pra vocês que essa foi a coisa mais fácil do casamento todo, vocês não vão acreditar. Mas é, foi. Vou contar a história de como escolhi meu vestido pra vocês hoje. 

A primeira coisa foi reunir pela revista todas as lojas que eu gostaria de ir, listei todas e comecei a ligar pra marcar horários de provas. A minha mãe queria muito que eu fosse em uma loja "super famosa" aqui da cidade, até porque ela sabe o quanto eu sou enjoada. Então foi logo a primeira. Cheguei na loja, fui bem recebida e a gerente me perguntou se eu tinha alguma coisa em mente, expliquei para ela o que eu desejava e aguardei. Ela voltou com uns cinco vestidos e a primeira vista nada encheu meus olhos. Sempre imaginei que quando você coloca um vestido de noiva você deve sentir borboletas no estômago igual quando a gente se apaixona a primeira vez. 

Enfim, coloquei um vestido, dois, três e quando me olhava, não gostava do que via. Desisti e sai da loja sem gostar de nada. Foi então que fui pra segunda da minha listinha. 

Cheguei na loja, sentei, expliquei pra dona qual era o modelo que eu desejava, ela me ouviu com atenção e não contestou (ao contrario da outra gerente que ficava se metendo o tempo todo em todos que eu provava) . A dona me disse que traria todos os que ela tinha segundo o que eu falei, e assim o fez. Era cada vestido lindo. Coloquei o primeiro e já me encantei, não queria tirar mais ele do corpo. Eu tinha me sentido uma noiva pela primeira vez, estava decidida a escolher aquele. Até que a dona da loja me disse: "Olha eu tenho um vestido aqui que acho que vai ficar lindo em você, ele nunca foi usado, seria o primeiro aluguel". Aceitei.

Quando ela trouxe o vestido, colocou em mim, parecia cena de filme de romance. O vestido tinha sido feito, desenhado pra mim. Caiu perfeitamente bem no meu corpo (o que já é quase impossível, graças a magreza), ele se ajustou ao meu corpo e quando me virei no espelho, lá estavam elas: as borboletas!

Estava decidido, esse era o meu vestido. Feito pra mim, como eu sonhei! Fechei o contrato no mesmo dia, na segunda loja, provando no máximo 4 vestidos. Essa sou eu. Pra quem ficou curiosa em onde eu vi meu vestido, eu só vou contar depois do casamento. Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design