Look du Jour: Rock Flower

12 setembro 2014

Hi girls!

Faz um tempão que eu não venho com look do dia pra vocês e, já peço desculpas desde já pelo fundo das fotos. Minha casa está reformando pra quando eu casar e tudo mais então está tudo desmontado e uma bagunça, tô sem espaço pra tirar foto e sem fundo legal também, por essa razão, borrei o fundo das fotos porque né, estavam péssimas.

Esse look é da quarta feira e eu adorei, ficou tão rock e fofo ao mesmo tempo. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa.


A combinação é bem básica mesmo, uma saia preta coladinha uma blusa mais cumpridinha e coturno preto. Despojado e confortável pra sair batendo perna por ai e resolvendo um montão de coisas do casamento.





BLUSA: C&A | SAIA: BRÁS | BOLSA: 25 DE MARÇO | COTURNO: VIVAICE

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, achei seu blog no portfólio do Sofisticado Design e vim conferir. Amei as suas postagens, estou lendo tanta coisa bacana. Voltei bastante paginas atrás para ler. Agora você tem mais um seguidora. *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, principalmente o coturno.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design