Diário de uma Noiva: Papelaria

10 fevereiro 2016


Hi Girls! Já faz tempo desde a ultima vez que nos falamos por aqui. Eu sei que estive meio sumida mas quem me acompanha nas redes sociais deve ter entendido o por que. 

Vamos ao assunto! Não sou mais noiva a um tempinho, mas fiquei pendente alguns posts do meu Diario de Noiva (a verdade é que comecei meio tarde). Por isso hoje vou contar um pouco sobre a papelaria do meu casamento, tudo que fiz, como e onde. Vem comigo..

Em primeiro lugar quero disse que todas as artes e convites foram feitos por mim e pela minha prima Leticia. Foi um trabalho em conjunto, por isso vou começar com os envelopes, comprei a juta na 25 de março na loja Niazi - não lembro ao certo quanto paguei - creio que foi em torno de 58 dilmas, fiz um molde em um papelão e cortei a juta uma por uma. Minha sogra então costurou os envelopes e depois eu passei uma cordinha de sisal onde foi amarrado canela em pau, para dar cheirinho. O restante da juta foi usado para fazer as garrafinhas que eu já mostrei aqui.

Feito isso comecei o projeto do convite e da Identidade Visual, teve muitas versões ate que finalmente eu gostei de uma. Comprei umas folhas próprias para convite e mandei imprimir. 

Cortei um a um cada convite a mão, deu um trabalhão mas no final ficaram tão lindos e cheios de amor que valeu cada dor no dedo *-*

Fiz toda a papelaria dos convites dos padrinhos, e fiz tudo também com relação a festa e chá de cozinha. Minha prima me ajudou recortando e montando algumas coisas. 

Falando de valores, gastei na média de umas 600 dilmas com toda a papelaria, o que é beeeem mais barato tendo em vista que tudo é cobrado individualmente. 

A papelaria que usei nos convites dos pajens, mostrei aqui. Vou fazer um post separado só para os convites dos padrinhos e mostro a papelaria, assim esse post não fica tãoooo grande. 


Esse foi meu convite final, identidade visual, convite individual, confirmação de presença e lista de presentes. 



Eu fiz muitas outras coisa, adesivos, lencinhos. Tudo tinha a identidade visual com os passarinhos. É isso meninas, vocês podem tirar duvidas aqui nos comentários ou se quiserem mais detalhes é só pedir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design