Diário de uma Noiva: A escolha do Fotografia.

04 fevereiro 2015


Hi girls!

Hoje eu vim contar pra vocês como foi o processo de escolha do fotógrafo do meu casamento. Quando eu comecei a pesquisar por fotografia eu já sabia mais ou menos o estilo de foto que eu queria. Dentre todos os estilos de fotos que eu vi, separei as empresas que mais se adequavam com o que eu queria e comecei a visitar. 
Dica: Fazer uma lista de fornecedores e depois excluir as opções que não se enquadram no que você quer, ajuda a decidir. Ter 3 ou 4 opções de cada fornecedor pra comprar preço é suficiente, a menos é claro que você faça a visita e não goste de nada. Ai tem que continuar procurando.
Separei 3 fotógrafos, liguei e marquei hora e fui conferir o trabalho deles, ver o estilo de foto e tudo mais que ofereciam. Decidi por fechar com o Studio Colores, além de me encantar com o trabalho deles que é de uma delicadeza sem fim o, Rafael Lima, que é o fotógrafo e a esposa dele são uns amores de pessoa e me acolheram tão bem que me ganharam na simpatia. Fechei o pacote completo com ensaio pré-wedding e álbum impresso já. 

Dia 21/09 é o meu ensaio e assim que as fotos ficarem prontas eu posto aqui pra vocês verem. Tô super ansiosa. Ah, já ia esquecendo, separei algumas montagens da página do Facebook deles pra vocês curtirem comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design